Futebol

Onde será a final da Libertadores 2021 entre Palmeiras x Flamengo?

Decisão entre os clubes brasileiros será no Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai

29 out, 2021

A final da Copa Libertadores da América 2021 entre Palmeiras e Flamengo será sediada no Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai. O jogo decisivo entre os clubes brasileiros acontece no sábado, 27/11, em jogo único. Esta será a terceira final seguida em jogo único. A entidade adotou este modelo a partir da edição de 2019, vencida pelo Flamengo, no Peru, contra o River Plate.

O palco da decisão é um dos mais icônicos do futebol sul-americano, sendo inaugurado em 1930 para a Copa do Mundo.

Veja as 10 casas de aposta esportiva mais confiáveis para esse duelo

1.1xbet (Bônus de até 1200 reais)

2.Netbet (Bônus de até 200 reais)

3.galera.bet (Bônus de até 20 reais)

4.Bodog (Bônus de até 200 reais)

5.Sportsbet.io (Ver promoção disponível)

6.Betway (Bônus de até 100 reais no PIX )

6.Bet7 (Bônus de até 500 reais)

7.Betwill ( Bônus de até 300 reais )

8.Rivalo (Bônus de até 300 reais)

9.Betsson (Bônus de até 200 reais)

10.Bet7 (Bônus de até 500 reais)

Os torcedores interessados em assistir presencialmente à decisão sabem que, devido as restrições da pandemia de coronavírus, apenas metade do estádio foi liberado para o público (aproximadamente 30 mil pessoas), sendo que a Conmebol dividirá 50% dos ingressos para cada clube, portanto, 15 mil entradas. Destas, 7,5 mil serão vendidas pelos times, com o restante para a entidade.

A sede única no Uruguai foi definida em 27 de julho, quatro meses antes da data da final. O risco com a pandemia de Covid-19 gerou um debate entre órgãos locais e dirigentes da Conmebol até então sobre a autorização de público na partida. O Uruguai foi escolhido como país-sede em maio fruto do seu avançado programa de vacinação contra o novo coronavírus.

O estádio escolhido não estava na lista inicial de concorrentes que a entidade divulgou semanas antes da confirmação de Montevidéu como sede. A lista anteriormente divulgada tinha dois estádios brasileiros, sete argentinos e um equatoriano.

Veja também: os 10 melhores sites de aposta do Brasil