Indústria

OneFootball transmitirá nove ligas europeias para o mundo

Ligas da Dinamarca, Suíça, Noruega, Polônia, Eslováquia, Islândia, Cazaquistão, Letônia e Irlanda do Norte estarão gratuitamente no aplicativo

OneFootball transmitirá nove ligas europeias para o mundo

23 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

O OneFootball, parceiro do MKTEsportivo no Brasil, anunciou uma grande novidades para os fãs de futebol do país. Após adquirir os direitos de transmissão da Copa Intelbras do Brasil, a plataforma transmitirá nove ligas europeias para todo o mundo. O mercado brasileiro, claro, está entre eles. Trata-se de uma parceria com a Associação das Ligas Profissionais Europeias (The European Leagues).

Pelos próximos três anos, o OneFootball terá os direitos do futebol da Dinamarca, Suíça, Noruega, Polônia, Eslováquia, Islândia, Cazaquistão, Letônia e Irlanda do Norte.

As ligas são: a Super League dinamarquesa, Premier League islandesa, The Virslīga da Letônia, a Premier League do Cazaquistão, o Danske Bank Premiership da Irlanda do Norte, o Eliteserien da Noruega, Ekstraklasa da Polônia, a Super Liga da Eslováquia e a Super Liga da Suíça. Ao todo, serão 116 equipes e mais de 1.5 mil partidas por temporada.

“Pela primeira vez na história, nove ligas europeias fizeram um acordo para a distribuição dos direitos de transmissão no exterior. Com isso, fãs no mundo inteiro poderão assistir a jogos de graça no app”, destacou o OneFootball, em comunicado.

Vale lembrar que, no Brasil, a plataforma também transmite gratuitamente a Bundesliga.

Compartilhe