Futebol

Play For a Cause promove leilões em homenagem ao Rei Pelé

Na semana em que o Rei do Futebol comemora 81 anos, oito itens relacionados ao craque estão disponíveis para lances

Play For a Cause promove leilões em homenagem ao Rei Pelé

22 de outubro de 2021

1 minutos de Leitura

Neste sábado, dia 23 de outubro, comemora-se o aniversário do futebol. Isso porque Pelé comemora 81 anos de vida. Para homenagear o Rei, a Play For a Cause promove leilões de itens históricos relacionados ao maior jogador de todos os tempos.

Destaques para camisas autografadas de Santos e Seleção Brasileira, e até ingresso original da Copa do Mundo de 1958, a primeira das três conquistada por Pelé. Os itens estão disponíveis para lances por meio do site playforacause.com.br.

A ação oferece ainda um livro sobre a história do jogador, autografado por ele, um selo lançado em 1970 comemorativo ao milésimo gol na carreira, e ainda o ingresso original da partida entre Brasil e País de Gales na Copa do Mundo de 1958, jogo em que Pelé marcou o primeiro de seus 12 gols em Copas.

A Play For a Cause é uma empresa que tem como principal objetivo transformar grandes paixões em ferramentas de impacto social, tendo no esporte e no entretenimento o cenário ideal para conectar fãs com itens ou experiências únicas na promoção de ações sociais.

Compartilhe