Streaming

Red Bull TV transmite eventos de modalidades olímpicas

Torneios terão medalhista de prata e até disputa por título brasileiro

Red Bull TV transmite eventos de modalidades olímpicas

28 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

Plataforma de streaming que transmitiu a primeira competição de skate street após o sucesso em Tóquio, a Red Bull TV intensifica as produções ao vivo e especiais ao público neste final de ano. A 1.000 dias da abertura das Olimpíadas de Paris, o público pode acompanhar desde modalidade que estreará na próxima edição até medalhista em ação.

Ciclismo em ação

Uma das principais competições de mountain bike do Brasil, o MTB Festival está de volta ao calendário nacional. Devido à pandemia, em 2020, ele não foi realizado. Nesta temporada, Henrique Avancini, maior nome da história do ciclismo brasileiro e 13º colocado em Tóquio, está confirmado. Serão duas modalidades em disputa: XCC (short track) e XCO (cross-country olímpico). A Red Bull TV transmitirá as provas nos dias 31 de outubro e 2 de novembro, ambas a partir das 11h.

Brasileiros disputam mundial de Breaking

Modalidade que estreará em Paris, o Breaking ganhará as telinhas na próxima semana. No dia 6 de novembro, três brasileiros disputam a decisão do Red Bull BC One, maior torneio mundial da modalidade. Na Polônia, a B-Girl Itsa, na categoria feminina, e os B-Boys Xandin e Bart, entre os homens, mostram as suas habilidades em busca do troféu.

Skate

Com medalhista de prata e novidades, o torneio ‘raiz’ de skate que reúne diversas gerações da modalidade está de volta. Em dezembro, o Red Bull Skate Generation retorna a Florianópolis após cinco anos e contará com transmissão ao vivo, no dia 11, na plataforma da Red Bull. Nas edições anteriores, nomes como Sandro Dias, Bob Burnquist, Rony Gomes, o campeão em Tóquio Keegan Palmer, Christian Hosoi e Jeff Grosso já mostraram as suas habilidades.

Compartilhe