Patrocínio

Ruffles fecha com a NBA e será o snack oficial da liga no Brasil

A marca já apoia a liga americana nos Estados Unidos e México

14 out, 2021

A Ruffles, batata chips do grupo PepsiCo, anunciou uma parceria com a NBA que a coloca como o snack oficial da liga. O acordo também envolve o mercado brasileiro. A empresa já apoia a NBA nos Estados Unidos e México.

“Estamos bastante empolgados com esta parceria, a audiência dos jogos está cada vez maior no país e percebemos que a marca já estava presente nesse contexto. Vemos a ascensão do basquete e de todo esse entorno como algo muito promissor entre os jovens, público alvo de Ruffles”, disse Cintia Spielmann, Gerente de batatas na PepsiCo Brasil.

“Com Ruffles, vamos criar uma conexão ímpar entre a marca e o jogo, promover uma onda de ações imersivas que combinam interação e experiências para os nossos fãs. Teremos muitas surpresas durante toda a temporada”, acrescentou Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil.

Para ativar a parceria com a liga americana de basquete, a Ruffles levará conteúdos exclusivos para os seus perfis no Instagram, TikTok e Youtube.