Indústria

Samba Digital e Horizm fecham parceria colaborativa

Empresas de marketing esportivo têm entre os clientes clubes como Real Madrid, PSG e Liverpool

Samba Digital e Horizm fecham parceria colaborativa

01 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

A Samba Digital, agência internacional de marketing esportivo, e a Horizm, especialista em gestão de ativos digitais, fecharam uma parceria estratégica que irá fortalecer a presença das duas empresas na indústria, unindo uma gama de serviços que podem ser oferecidos para marcas, eventos e detentores de direitos esportivos.

No portfólio das duas empresas constam clientes da relevância como Real Madrid, Arsenal, Chelsea, Everton, Liverpool, Paris Saint-Germain, Lyon, Juventus, Napoli, Inter de Milão, Flamengo, além de eventos como a Fórmula-1, Roland-Garros e o Aberto da Austrália.

A aliança entre as duas empresas vai tornar mais fácil aos detentores de direitos esportivos a construção de uma estratégia que desenvolva uma abordagem digital para internacionalização das marcas, além de formas que amplifiquem o conteúdo em novos mercados ou até a geração de novos negócios através de monetização digital.

“A parceria da Samba e Horizm proporcionará uma análise real aos clientes através de metodologias que auxiliarão na criação de novas oportunidades comerciais. Estamos muito orgulhosos em iniciar essa colaboração com a Horizm”, disse Frédéric Fausser, CEO da Samba Digital.

“Existe uma sinergia real entre as ofertas da Horizm com o que a Samba Digital desenvolve no mercado. Entendemos a importância dos ativos digitais e essa aliança vai nos ajudar a gerar ainda mais valor ao público internacional”, acrescentou Pedro Mestriner, CEO da Horizm.

Compartilhe