Indústria

Com Sanofi, Santos FC apoia campanha de vacinação contra a Poliomielite

Partida desde sábado (23) terá uma série de ações especiais em alusão ao mês de conscientização sobre a doença

Com Sanofi, Santos FC apoia campanha de vacinação contra a Poliomielite

22 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

Quem comparecer à Vila Belmiro neste sábado para acompanhar Santos e América (MG), pela vigésima oitava rodada do Brasileirão, terá novidades antes e durante o jogo. No mês de combate à Poliomielite, o Peixe abraçou a causa de apoio à vacinação de bebês e crianças contra esta doença.

Para o duelo contra os mineiros, o time santista entrará em campo com uma camisa especial, que estampará na parte traseira do uniforme a hashtag #QuemAmaVacina.

No intervalo da partida, os telões da Vila trarão informações sobre o tema, com foco em prestação de serviço e educação em saúde sobre a imunização contra a polio.

A ação “Vacinação em Campo” faz parte da campanha “Quem Ama Vacina”, da Sanofi Pasteur, idealizada pela Publicis que, em parceria com Santos Futebol Clube, levará as ativações às redes sociais do clube e da farmacêutica (@vacinacaosemduvida). O contrato da ação foi intermediado pela Wolff Sports.

O mês de conscientização sobre a Poliomielite alerta para a queda da cobertura vacinal contra a Poliomielite nos últimos seis anos no Brasil, que foi acentuada pela pandemia1. A iniciativa reforça a necessidade do tema estar no radar de todos – pais, mães, famílias e cuidadores, para que a doença não volte a circular no Brasil.

Compartilhe