Patrocínio

Socios.com amplia presença na NBA e fecha acordo com Brooklyn Nets

A equipe da NBA faz parte da crescente expansão da plataforma na indústria esportiva dos Estados Unidos

Socios.com amplia presença na NBA e fecha acordo com Brooklyn Nets

08 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

O Socios.com, que nesta semana anunciou um acordo de patrocínio com o São Paulo, é o novo parceiro do Brooklyn Nets. A equipe da NBA faz parte da crescente expansão da plataforma na indústria esportiva dos Estados Unidos. No basquete, o Philadelphia 76ers também está com a companhia.

Os Nets se juntam a uma forte rede de mais de 70 organizações esportivas que estão no portfólio do Socios.com, como o Barcelona, ​​Paris Saint-Germain, Juventus, Milan, Atlético de Madrid, Valência, Manchester City, Inter de Milão, as seleções de futebol da Argentina e Portugal, bem como escuderias da F1 e UFC.

“A organização Nets se esforça para se alinhar com marcas inovadoras e disruptivas e descobrimos isso no Socios.com. Estamos ansiosos para unir forças este ano para desenvolver maneiras novas e exclusivas de interagir com nossos fãs em todo o mundo”, disse Michael Wandell, Diretor Comercial da BSE Global, empresa responsável pelos acordos do time.

“Estamos expandindo nos EUA em um ritmo incrível, adicionando grandes marcas esportivas mundialmente reconhecidas o tempo todo. Muito bem-vindo ao Nets. Mal podemos esperar para começar e esperar pelo que está por vir”, acrescentou Alexandre Dreyfus, CEO da Socios.com.

A Socios.com é uma plataforma D2C (direct-to-consumer, ou direto ao consumidor) que alavanca a tecnologia blockchain para dar às principais organizações esportivas do mundo as ferramentas necessárias para interagir e monetizar sua relação com os torcedores. Os fan tokens já renderam mais de US$ 150 milhões apenas em 2021.

Fan Tokens são criptomoedas que permitem aos torcedores a participação em experiências do clube através do aplicativo parceiro, no caso, a Socios.com.

Compartilhe