Futebol

SporTV transmitirá semifinais e finais do Paulistão Feminino na TV fechada

Partidas de Corinthians, São Paulo, Santos e Ferroviária terão árbitro de vídeo

SporTV transmitirá semifinais e finais do Paulistão Feminino na TV fechada

14 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

A Federação Paulista de Futebol e os clubes semifinalistas do Paulistão Feminino se reuniram virtualmente nesta quinta-feira e foram definidos todos os detalhes para a decisão das finalistas. A novidade ficará por conta do SporTV, que exibirá as semifinais e as finais do torneio. Além disso, pela primeira vez, os seis jogos envolvidos nas duas fases terão arbitragem de vídeo (VAR).

Todas as partidas também serão exibidas no YouTube do Paulistão, na Eleven e Paulistão Play. Em 2020, as fases decisivas foram transmitidas pela Cultura (TV aberta) e pelo próprio SporTV (TV fechada ).

Ao todo, 12 equipes iniciaram a disputa pelo título do torneio: Corinthians, Ferroviária, Nacional, Palmeiras, Pinda SC, Portuguesa, Realidade Jovem, Red Bull Bragantino, Santos, São José, São Paulo e Taubaté. Na primeira fase, todos se enfrentaram em turno único, com Corinthians, São Paulo, Santos e Ferroviária garantindo vagas na fase seguinte.

Agora, Ferroviária x Corinthians se enfrentam neste sábado (16), às 21h, em Araraquara. O jogo da volta acontece no domingo (31), 11h. Já Santos x São Paulo jogam a primeira semifinal neste domingo (17), 11h. E a volta será na segunda-feira (1/11), às 17h.

Compartilhe