Patrocínio

Tim é nova patrocinadora dos times femininos de Atlético-MG e Cruzeiro

Operadora terá exposição dentro do número da camisa de ambas equipes

Tim é nova patrocinadora dos times femininos de Atlético-MG e Cruzeiro

08 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

A Tim é a nova patrocinadora dos times femininos de futebol do Atlético Mineiro e do Cruzeiro. A proximidade de um novo acordo já havia sido adiantado pelo MKTEsportivo. Pelo contrato, a operadora seguirá o seu modelo dentro do esporte iniciado em 2010 e figurará dentro dos números das camisas das jogadoras dos rivais.

O logotipo da Tim estará também nas camisas de treino, backdrops, placas em ambos centro de treinamento, bem como futuras ações de hospitalidade com os torcedores.

“A Tim tem um legado de apoio ao esporte no Brasil, e estamos empenhados em ajudar no desenvolvimento do futebol feminino já que a equidade de gênero é uma luta muito importante para nós. Também nos conectaremos ainda mais com os clubes mineiros, que são tão importantes no cenário do esporte brasileiro com suas histórias centenárias. Nossa parceria com Atlético e Cruzeiro começa no Campeonato Mineiro e segue para a disputa da divisão mais importante do futebol feminino, que é o Brasileiro A1, em 2022. Estamos animados com as ações que podem surgir a partir desses acordos com as Cabulosas e as Vingadoras”, disse Ana Paula Castello Branco, diretora de publicidade e gestão de marca da Tim Brasil.

“O acordo será fundamental para o desenvolvimento da modalidade no clube, aproveitando que o futebol feminino está em franca expansão no país”, destacou Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG.

“É com imenso prazer que recebemos a Tim novamente como parceira, desta vez dentro de um projeto tão importante para o Cruzeiro, que é o futebol feminino. Temos trabalhado cada vez mais para termos um time forte e, agora, contamos com a TIM nessa caminhada”, finalizou Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro.

A estreia do patrocínio será no clássico entre os dois times, no próximo domingo (10), às 15h, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

No futebol, a Tim está dentro dos números das camisas de jogo de Botafogo, Flamengo (renovou recentemente com o basquete), Fluminense e Vasco, é parceira do Comitê Olímpico do Brasil (COB), patrocina a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Compartilhe