Atletas

Tom Brady irá lançar sua própria marca de roupas

A “Brady” usará fabricações avançadas e práticas mais sustentáveis ​​para criar uma coleção sofisticada e com design inteligente

4 out, 2021

Tom Brady anunciou que terá sua própria coleção de roupas que levará o seu nome. Com uma identidade super simples, a “Brady” usará fabricações avançadas e práticas mais sustentáveis ​​para criar uma coleção sofisticada e com design inteligente para desempenho dentro e fora de campo.

O jogador aproveitou os holofotes sobre o esperado duelo realizado na noite de ontem, entre New England Patriots x Tampa Bay Buccaneers, para vestir um agasalho carregando a identidade de sua marca. As primeiras coleções, batizadas de “Train” e “Live”, serão lançadas em dezembro.

Nesta nova empreitada, o astro da NFL não estará sozinho. Brady se juntou ao designer Dao-Yi Chow (fundador da Public School e ex-DKNY), bem como Jens Grede, que ajudou Kim Kardashian e Kanye West a construir um império por meio da marca Skims. Em entrevista ao portal WWD, Grede detalhou que deseja tornar a “Brady” a maior marca de roupas esportivas homônima, semelhante ao que foi feito com Michael Jordan e a Jordan Brand.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa, as roupas estão em desenvolvimento há mais de três anos, tornando-se o principal negócio do quarterback quando ele se aposentar.

O que se destaca na linha de roupas de Tom Brady é como ele planeja posicioná-la no mercado: roupas de um cara normal para outro.