Indústria

Umbro apresenta #CollectionsSummer, sua nova linha lifestyle

A marca é conhecida pelos seus patrocínios no futebol brasileiro, mas desde 2019 tem investido fortemente na construção da presença neste universo

Umbro apresenta #CollectionsSummer, sua nova linha lifestyle

15 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

Dando um novo passo em seu reposicionamento dentro do universo lifestyle, a Umbro Brasil apresentou a #CollectionsSummer, sua nova coleção de roupas totalmente voltada para o verão, unindo o retrô com o contemporâneo, e criando um novo estilo moderno trazendo a moda esportiva para o dia a dia.

A marca inglesa é conhecida pelos seus patrocínios nos sete clubes de futebol brasileiro, mas desde 2019 tem investido fortemente na construção da presença no universo lifestyle. Os investimentos nessas novidades vieram para quebrar paradigmas no mundo do esporte e abrir caminhos para novas coleções.

#CollectionsSummer 2021, chega com a premissa de trazer a estação mais quente e animada do ano, para todos os outros dias. Os designs utilizados pela marca unem grafismos diferenciados, cores quentes e frias, brilhos na medida certa para serem usados durante qualquer horário e modelos que unem conforto, estilo e modernidade.

“O enfoque no Summer, desta coleção é mostrar que você pode ser da praia, do campo ou do asfalto, a elegância do verão Umbro vai te acompanhar em todos os lugares, proporcionando muito conforto e estilo para todos”, disse Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.

Apesar do Verão está quase sempre relacionado às cores quentes, a #CollectionsSummer conseguiu unir de maneira genial tons quentes e frios, em diversas tonalidades, que demonstram com classe um estilo despojado, colorido e ao mesmo tempo neutro. A apresentação das peças de roupas da coleção traz grafismos diferenciados, cores que combinam com praticamente tudo e um estilo todo especial para os fãs de modernidade.

Compartilhe