Patrocínio

Vasco renova acordo de patrocínio com BMG até 2025

Banco migrou para as costas da camisa vascaína após o máster ser negociado com a PixBet

Vasco renova acordo de patrocínio com BMG até 2025

25 de outubro de 2021

1 minutos de Leitura

O Vasco renovou seu contrato de patrocínio com o Banco BMG por mais duas temporadas. Agora na parte superior das costas do uniforme, a instituição financeira estampará sua marca até o fim de 2025.

Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, o valor do novo contrato está na casa dos R$ 5 milhões, com variáveis que poderão fazer o valor ser ainda maior.

“Estivemos juntos em vários momentos marcantes da história do Vasco e continuaremos escrevendo novos capítulos dessa parceria”, divulgou o banco em seu Instagram.

O contrato de patrocínio daria três espaços na camisa para a BMG à partir de 2022. Isso fez com que o Vasco fosse ao mercado buscar novos patrocinadores e migrasse a empresa para as costas, possibilitando o acerto com a PixBet.

O BMG aproveitou o momento para lançar a campanha #JuntosPorMais, cujo objetivo é reforçar o seu posicionamento como parceiro do Vasco e fortalecer o desenvolvimento do clube.

A PixBet já esteve na camisa do clube desde o empate de 2 x 2 com o Náutico, em duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe