Patrocínio

W7M Gaming fecha patrocínio para fortalecer o cenário feminino de eSports

Parceria também visa a aproximação do público jovem

W7M Gaming fecha patrocínio para fortalecer o cenário feminino de eSports

28 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

A W7M Gaming, organização de eSports que conta com times de Rainbow Six Siege, Valorant e CS:GO Feminino, anunciou o Inteli, Instituto de Tecnologia e Liderança, faculdade sem fins lucrativos localizada em São Paulo, como seu novo patrocinador. A parceria tem o objetivo de apoiar a W7M Valkirias e as outras equipes femininas da organização para fortalecer o desenvolvimento do cenário de eSports como um todo.

Para Felipe Funari, diretor de eSports da W7M Gaming, a parceria com o Instituto é importante para o apoio às pautas defendidas e apoiadas pela organização. “Desde nossa fundação, sempre quisemos trabalhar de forma concreta o desenvolvimento do cenário feminino de eSports. Em 2021, demos um grande passo nesse objetivo, trazendo nosso time feminino de CS:GO e a parceria com as Valkirias. A chegada do Inteli como nosso patrocinador, uma faculdade que apoia o desenvolvimento do cenário, mostra que estamos no caminho certo. Podem ter certeza que iremos em busca de, cada vez mais, fazer a diferença dentro desse universo”.

O patrocínio marca a entrada do Inteli no mercado de games. De acordo com Maíra Habimorad, CEO do Inteli, a faculdade enxerga esse novo passo como uma forma de se aproximar dos jovens e dar visibilidade a pautas importantes: “É muito importante para nós, uma instituição que visa formar lideranças, estar próxima do cenário onde os jovens estão presentes em massa. Na hora de buscar uma organização para apoiar, pensamos em algo que defendia e apoiava pautas similares a da faculdade, e a parceria entre a W7M Gaming com as Valkirias foi fundamental nesse momento. Queremos fomentar a participação das meninas em tecnologia, dar visibilidade para a atuação delas e apoiar a diversidade e as minorias dentro deste cenário”.

Compartilhe