A Accor anunciou que a Venues NSW terá os naming rights do Stadium Australia. O estádio foi construído para os Jogos Olímpicos de Sydney 2000 e, de 2008 a 2020, era chamado de ANZ Stadium fruto do patrocínio do ANZ Bank.
O contrato fechado pela Accor será válido por sete anos e inclui a instalação de um novo telão de LED de 1.200 metros quadrados. Sobre os valores envolvidos, em 2008, quando iniciou a parceria com o ANZ Bank, a empresa desembolsou US$ 24.3 milhões, o maior acordo de naming rights de um estádio de toda a história australiana.
“New South Wales está aberto para negócios, e estamos entusiasmados com nossos fãs locais, juntamente com os visitantes interestaduais e internacionais, que poderão experimentar esportes e entretenimento fantásticos dentro do Accor Stadium. O estádio terá um papel importante a desempenhar em New South Wales em 2022 e além, e mal posso esperar para ver os assentos ocupados novamente por aqueles que desfrutam da experiência de um evento ao vivo em grande escala”, disse Natalie Ward, ministra de esportes de New South Wales, estado onde fica a cidade de Sydney.
“Estamos imensamente orgulhosos desta parceria, que é um investimento em experiências ilimitadas que unem as pessoas, desde shows de classe mundial a eventos esportivos e familiares. Este compromisso expressa também o nosso apoio ao turismo, hospitalidade, eventos e viagens, que desempenham um papel vital na nossa cultura”, comentou Simon McGrath, executivo-chefe da Accor Pacific.