Patrocínio

Accor torna-se parceira oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024

Grupo hoteleiro francês fará a gestão de acomodação para staffs e atletas envolvidos no evento

Accor torna-se parceira oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024

04 de novembro de 2021

1 minutos de Leitura

O grupo hoteleiro francês Accor amplia o seu investimento no esporte e torna-se parceiro oficial dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A empresa é patrocinadora máster do Paris Saint-Germain (via Accor Live Limitless) e está com FIFA para a Copa do Mundo de 2022, além de Roland Garros. Paralelamente, a ResaEvents, subsidiária da Accor, fechou uma parceria para servir como plataforma oficial de reservas de hotéis para a Copa do Mundo de Ruby de 2023, que também será na França.

Pelo acordo, a Accor fará toda a gestão de acomodação para staffs, atletas, serviços de recepção, portaria e limpeza na Vila Olímpica e locais de imprensa. O grupo também desenvolverá uma plataforma de reserva de hotel para facilitar a gestão durante o verão de 2024.

“Esta parceria marca o culminar de nossa estreita colaboração com um dos principais grupos hoteleiros do mundo. Isso reitera nosso objetivo comum de oferecer a todos os envolvidos nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos – atletas, dirigentes e mídia – um serviço e uma experiência que refletem nossa visão especial sobre as boas-vindas à França quando os recebermos em Paris-2024”, destacou o CEO dos Jogos de Paris 2024, Tony Estanguet.

Compartilhe