Indústria

Alluri fará material esportivo para a 10ª edição da Copa de Pelada

Acordo ratifica aposta da confecção no futebol amador e mostra consolidação da competição, que terá grandes atrações na décima edição

Alluri fará material esportivo para a 10ª edição da Copa de Pelada

12 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Alluri será a marca oficial da 10ª edição da Copa de Pelada, competição amadora que reúne famosos, músicos e ex-jogadores. Criado por Alysson Rodrigues, o evento deste ano será realizado entre 14 e 19 de dezembro, no resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), e terá grandes nomes como os ex-jogadores Ricardinho, Márcio Santos e Túlio Maravilha.

A presença dos grandes jogadores, que atuaram por grandes clubes do futebol nacional e na Seleção Brasileira é apenas uma das ações que marcarão a edição comemorativa. O décimo aniversário também serviu como mote para a Alluri, que desenvolveu uniformes capazes de aliar layout inovador e uma homenagem às edições anteriores.

“Nós acreditamos que todo mundo é único. Nossos uniformes têm essa característica de serem peças com identidade e personalidade, e poder criar um material para a Copa de Pelada é um orgulho para nós”, afirma Ricardo Alluri, CEO e fundador da marca.

A Alluri fará uniformes para as quatro categorias do evento (Categoria Livre, Categoria Veterano +40, Categoria Master 50+ e Super Master), e esse movimento corrobora a aposta da marca no futebol amador, um dos pilares da plataforma esportiva da confecção.

“Nós sempre tivemos um elo muito forte com o futebol amador. Somos apaixonados por todo tipo de esporte, essa área remete ao início da empresa. Valorizamos demais o papel que o futebol amador tem e temos muito orgulho de dizer que apoiamos a modalidade em todo o país”, finaliza Ricardo.

Fundada por Ricardo Alluri, ex-jogador de futsal e futebol, a Alluri começou em 2006 com produção de material esportivo para times amadores. Evoluiu nessa seara até diversificar a atuação para abarcar também a produção de uniformes para empresas e escolas. Hoje é parceira de seis grandes colégios de São Paulo, além de fornecer roupas para fábricas e lojas. No esporte, chegou ao alto rendimento e tem parcerias com clubes como Grêmio Osasco Audax, Ituano, Marília, Portuguesa e Paulistano.

Compartilhe