Patrocínio

American Express renova parceria com Paris Saint-Germain até 2024

A American Express renovou sua parceria com o Paris Saint-Germain até 2024. Pelo acordo, a empresa seguirá explorando uma área de hospitalidade dentro do Parc […]

American Express renova parceria com Paris Saint-Germain até 2024

23 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

A American Express renovou sua parceria com o Paris Saint-Germain até 2024. Pelo acordo, a empresa seguirá explorando uma área de hospitalidade dentro do Parc des Princes onde 5 mil torcedores marcam presença em dias de jogos.

A American Express também oferece aos seus clientes vantagens especiais e experiências exclusivas, como encontros com jogadores, eventos privados na PSG Megastore, além de ofertas especiais e descontos em produtos. A novidade da parceria será a entrada da equipe de eSports do PSG no acordo.

“Estamos muito felizes em renovar nossa parceria com o Paris Saint-Germain. Ao longo dos anos, acrescentamos às experiências que oferecemos aos nossos clientes. O serviço de hospitalidade e encontros com jogadores tornaram-se imperdíveis. Ao estender nossa parceria para incluir o eSports do Paris Saint-Germain, estamos inovando ao oferecer aos nossos titulares de cartão experiências novas e especiais que eles podem desfrutar com sua família e amigos ”, explicou Jérôme Gueydan, Vice-Presidente de Marketing ao Consumidor da American Express.

“Estamos muito felizes em continuar esta aventura com a American Express, que está ao nosso lado há seis anos. No Parc des Princes, o serviço de concierge da American Express se tornou um ícone, e temos o orgulho de oferecer aos nossos apoiadores tantas experiências maravilhosas. Paris Saint-Germain e American Express têm inovação em seu DNA. A extensão da parceria para incluir a filial do eSports é prova disso e nos permite atingir um público cada vez mais internacional e diversificado”, acrescentou Cynthia Marcou, Diretora Adjunta de Patrocínio do Paris Saint-Germain.

Parc des PrincesConciergerie

Compartilhe