Streaming

Após NBA, Gaules transmitirá GP de São Paulo de Fórmula 1 na Twitch

Streamer levará para a plataforma o treino oficial e a prova do Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021

Após NBA, Gaules transmitirá GP de São Paulo de Fórmula 1 na Twitch

12 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

Após o sucesso da transmissão de jogos da NBA iniciado na temporada passada, e que foi renovado para 2021/2022, Gaules agora levará outro esporte para o seu canal na Twitch. O streamer fechou um acordo com a Fórmula 1 para transmitir o treino oficial e a prova da Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021, que acontecerá neste sábado e domingo, respectivamente.

“Quem diria que agora, a Tribonera receberia o autódromo de Interlagos? A F1 é um esporte que sempre despertou a paixão. Pensando nisso, a parceria não poderia ‘casar’ melhor com o que temos apresentado aqui no canal. Me sinto honrado pela parceria”, publicou Gaules em suas redes sociais. Com sinal liberado de forma gratuita, a transmissão será na Twitch apenas para o mercado brasileiro.

“Estamos entusiasmados em trazer a ação ao vivo da F1 para os fãs no Brasil na Twitch neste fim de semana. Enquanto nos preparamos para três dias de corrida, onde cada ponto é importante nesta fase da temporada. A Twitch tem um alcance incrível e é capaz de fornecer uma abordagem criativa única para a cobertura da mídia esportiva para um público digital engajado, por isso é a plataforma perfeita para levarmos a F1 para a próxima geração de fãs, em um país com uma história tão rica e ilustre no esporte”, acrescentou Ian Holmes, diretor de Direitos de Mídia da Fórmula 1.

Esta não será a primeira vez que a F1 aposta na plataforma para ganhar alcance e entrada em um público altamente engajado. A categoria já levou o GP do México de 2019 para a plataforma com sinal exclusivo para Alemanha, Luxemburgo, Suíça, Dinamarca, Noruega e Suécia. Na oportunidade, um conjunto de streamers ficou responsável pela transmissão.

Compartilhe