Patrocínio

ArcelorMittal é a nova patrocinadora do Sada Cruzeiro

A empresa estampa sua marca na frente e nas costas da camisa do clube

ArcelorMittal é a nova patrocinadora do Sada Cruzeiro

04 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Sada Cruzeiro anunciou a líder do mercado global de aço, a ArcelorMittal, como sua nova patrocinadora para a temporada 2021/22. A empresa estampa sua marca na frente e nas costas da camisa do clube.

A celebração do acordo e assinatura do contrato foi feita com a presença do fundador do Sada Cruzeiro e presidente do Grupo Sada, Vittorio Medioli, e de Paula Harraca, Diretora de Estratégia, ESG, Inovação e Transformação do Negócio e Presidente da Fundação ArcelorMittal. Também compareceram o diretor esportivo Flávio Pereira, o técnico Filipe Ferraz e os atletas Wallace e Isac, acompanhados do presidente do Cruzeiro Esporte Clube, Sérgio Santos Rodrigues, Tomás Mendes, presidente da Federação Mineira de Voleibol, e do Subsecretário de Estado de Esportes de MG, Pelé do Vôlei.

“Em dezembro completamos 100 anos e temos uma história que nos honra, que nos permitiu chegar até aqui com sólidos valores. Valores estes que encontramos no Sada Cruzeiro quando a proposta de parceria, que vai muito além de um patrocínio, chegou. Vemos nossa marca com orgulho dando força nos ombros das meninas e gás e garra nos uniformes da equipe masculina. Agora somos todos Cruzeiro, somamos as forças dos nossos times fazendo parte deste time campeão. Acreditamos no valor transformador que o esporte tem na formação de cidadãos melhores, que têm consciência social e pensam no coletivo. Estamos muito felizes com o início da nossa parceria e queremos muito que ela seja longeva, porque as transformações e grandes conquistas levam tempo”, disse Paula Harraca, Diretora de Estratégia, ESG, Inovação e Transformação do Negócio e Presidente da Fundação ArcelorMittal.

“É uma honra nos unir ao líder no mercado global de aço, que mais investe e apoia o esporte nos últimos 10 anos aqui em Minas Gerais. Que, assim como fazemos nos projetos do Sada Cruzeiro, lidera ações que têm como finalidade de apoiar a juventude, dar apoio a jovens de imenso potencial para se desenvolverem e evoluírem no esporte. Ao longo da nossa jornada, conseguimos alcançar resultados além do explicável e pretendemos continuar assim. Agradecemos à ArcelorMittal que, além de apoiar o clube em toda a temporada, será patrocinadora oficial do Mundial de Clubes 2021”, acrescentou o presidente do Grupo Sada, Vittorio Medioli.

Compartilhe