Patrocínio

Arena é a nova parceira do Rei e Rainha do Mar

Empresa é a marca de natação oficial do maior festival de águas abertas e esportes de praia do Brasil

23 nov, 2021

O Rei e Rainha do Mar apresenta sua nova parceira ao mercado. A Arena é a marca de natação oficial do maior festival de águas abertas e esportes de praia do Brasil, e estreia na etapa de Copacabana do evento, dia 12 de dezembro no Rio de Janeiro.

Com o acordo, a Arena estará presente em toda comunicação do evento, no digital e no presencial, com exposição nos itens do kit do atleta (camisa e touca). A empresa ativará sua marca entre os participantes da etapa de Copacabana do Rei e Rainha do Mar, com expectativa de mais de 4 mil atletas na praia e que encerra a temporada 2021.

A Arena tem mais de 45 anos de experiência em esportes aquáticos, e é líder mundial em equipamentos de alto desempenho no segmento. A marca é patrocinadora oficial de dezenas de federações nacionais de natação e alguns dos principais nomes do esporte, como o medalhista olímpico Bruno Fratus e os multicampeões Adam Peaty, Florent Manaudou, Katinka Hosszú, Sarah Sjostrom, entre outros grandes nomes. No Brasil, a Arena é representada pelo Grupo BRW.

“A visibilidade do Rei e Rainha do Mar é algo inquestionável, uma das melhores entregas da natação internacional”, analisa o sócio da empresa, Bernardo Cavalcanti.

O Rei e Rainha do Mar é o maior festival de águas abertas e esportes de praia do Brasil, realizado desde 2009 com edições em diversas cidades além do Rio de Janeiro. O evento é assinado pela Effect Sport, referência em marketing esportivo promovendo experiências com base na inovação e criatividade. A empresa é responsável por projetos com marcas como WSL, Nike, Red Bull e Gatorade, entre outras. Desde 2015, a Effect Sport é a agência oficial da NFL no Brasil, e lidera o processo de expansão da franquia no país.

“Estamos felizes e honrados com o acordo com a Arena, uma das principais marcas globais do segmento. Juntos, estamos preparando muitas novidades para toda a realeza, e muitas coisas boas virão dessa parceria”, disse o CEO da Effect Sport, Pedro Rego Monteiro.