Patrocínio

AS Monaco anuncia parceria com Socios.com

Fruto desta aliança, o clube terá o seu fan token exclusivo, o $ ASM Fan Tokens

AS Monaco anuncia parceria com Socios.com

24 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

O AS Monaco é mais um do futebol europeu a anunciar parceria com a Chiliz, fornecedora líder de soluções de blockchain para a indústria de esportes e entretenimento. Fruto desta aliança, o clube terá o seu fan token exclusivo, o $ ASM Fan Tokens, que estará disponível na Socios.com.

O acordo fechado pelo AS Monaco permitirá ao clube recompensar sua base de fãs em todo o mundo e continuar a afirmar sua presença em plataformas digitais, especialmente por meio de sua comunidade de mais de 18.5 milhões de seguidores nas redes sociais. Além disso, os fãs poderão testar seus conhecimentos contra outros por meio de jogos, competições e questionários, competindo em tabelas de classificação globais e ganhando recompensas, benefícios e experiências relacionadas.

Os detentores do $ ASM Fan Tokens também poderão acessar conteúdo exclusivo e experimentar o recurso de realidade aumentada “Token Hunt”.

“Como parte do desenvolvimento digital do clube, encontrar novas formas de envolvimento com nossa comunidade internacional de fãs é uma prioridade. A criação do $ ASM Fan Token oferece a oportunidade de interagir com nossos fãs de uma maneira diferente, permitindo-lhes desfrutar de novas experiências. Temos o prazer de fazer parceria com a plataforma Socios.com, uma empresa pioneira e líder do setor com experiência em algumas das organizações de maior prestígio no mundo do esporte”, disse Oleg Petrov, vice-presidente e CEO do AS Monaco.

“O AS Monaco é mais do que apenas um clube de futebol de sucesso, é um embaixador muito visível e poderoso para o principado, com uma imagem cosmopolita e um grande público global. Os Tokens de Fã permitirão que o clube se conecte com sua extensa comunidade global de fãs como nunca antes, dando à eles a oportunidade de se beneficiar de um envolvimento sem precedentes e oportunidades de recompensa no Socios.com”, acrescentou Alexandre Dreyfus, CEO da Chiliz e Socios.com

Compartilhe