Indústria

Atlético Mineiro colocará nome de torcedores no escudo e bandeira

O produto é exclusivo para os torcedores GNV adimplentes

Atlético Mineiro colocará nome de torcedores no escudo e bandeira

16 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Atlético Mineiro permitirá aos torcedores GNV, que acabou de bater a marca de 100 mil sócios, ter seus nomes no escudo e na bandeira atleticana. A novidade se dá por meio da impressão de “dados variáveis”, uma técnica que consiste em estampar, de maneira eletrônica ou digital, uma sequência com os nomes dos associados do clube.

O torcedor pode escolher entre um modelo de camisa, em três cores: branca, cinza e preta (R$ 49,90), além de um layout exclusivo de bandeira (99,90). O produto é exclusivo para os torcedores GNV adimplentes até 31/10 e a reserva poderá ser feita até amanhã (17). A novidade é fruto da parceria com a FAMA Licenciamentos, empresa especializada em criatividade inteligente no licenciamento de marcas.

“A ideia é oferecer produtos cada vez mais personalizados e que ampliem a sensação de pertencimento do torcedor com o Atlético”, disse Fabiano Veronezi, CEO da FAMA.

“Não paramos um minuto sequer. Estamos buscando, todos os dias, produtos realmente diferenciados e inovadores para agregar ao catálogo oficial do Clube. Nossa expectativa é ampliar o atual número de 400 itens, para 800, até o final de 2022”, acrescentou Leandro Figueiredo, diretor de negócios do Atlético.

Compartilhe