Futebol

Barcelona renova com P&G e Head & Shoulders seguirá como shampoo oficial

Clube espanhol fechou com a Procter & Gamble em 2013

Barcelona renova com P&G e Head & Shoulders seguirá como shampoo oficial

23 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

O FC Barcelona e a Procter & Gamble renovaram seu contrato de patrocínio por mais uma temporada. Pelo acordo, a Head & Shoulders (H&S) seguirá como shampoo oficial do clube exclusivamente na Indonésia.

Desde a assinatura do acordo em 2013, a parceria se concentrou em conectar o fã local com o ecossistema do Barça, ao mesmo tempo em que gerava entusiasmo entre os consumidores na região da Ásia-Pacífico. Ativações anteriores incluem uma série de embalagens do H&S licenciadas com o escudo do clube e imagens dos jogadores a cada temporada, além de encontros virtuais com elenco, brindes exclusivos e lançamentos de aplicativos.

“Como o shampoo nº 1 em vendas do mundo, Head & Shoulders está empenhada em fornecer as soluções mais abrangentes para problemas de couro cabeludo para todos os indonésios para que possam estar sempre no seu melhor, assim como os jogadores do Barcelona estão no mais alto nível de torneios de futebol. A nossa parceria com o clube permitiu-nos chegar aos consumidores indonésios que partilham a paixão pelo futebol e estamos muito satisfeitos por renovar esta parceria”, disse Ryan Edwards, diretor da marca Head & Shoulders.

“A renovação é uma prova da força e do sucesso do relacionamento de oito anos do clube com a Head & Shoulders, uma marca global de cuidados com os cabelos altamente reconhecida. Juntos, continuaremos a impulsionar o crescimento do Barcelona e da H&S na Indonésia, ao mesmo tempo em que encorajamos os torcedores do Barça a aceitar suas diferenças e fornecemos confiança para enfrentar qualquer desafio”, acrescentou Juli Guiu, Vice-presidente, Área de Marketing do FC Barcelona.

Compartilhe