Atletas

Campeã olímpica e mundial, Rebeca Andrade renova com Flamengo até 2024

Ginasta entrou para a história após outro e prata em Tóquio 2020 e outro ouro e prata no Mundial de Kitakyushu 2021

Campeã olímpica e mundial, Rebeca Andrade renova com Flamengo até 2024

30 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Flamengo renovouo contrato da campeã olímpica e mundial Rebeca Andrade. A atleta, que está no clube há dez anos, assinou novo compromisso até o final de 2024, que contempla a preparação para os Jogos Olímpicos de Paris.

Rebeca Andrade recebeu uma camisa personalizada com seu nome e o número 2024. O vice-presidente de Esportes Olímpicos, Guilherme Kroll, anunciou que o clube já está montando uma equipe olímpica de ginástica pensando em Paris.

“É muito importante poder estar aqui contando com a Rebeca por mais três anos como atleta do Flamengo. A nação rubro-negra certamente ficou muito orgulhosa com as conquistas, tanto na Olimpíada quanto no Mundial, e tenho certeza de que ainda terá muitas razões para celebrar. Acreditamos muito em tudo o que a Rebeca faz. Agradeço a atleta pela confiança, por estar vestindo nosso manto e honrando a camisa do Flamengo”, celebrou Rodolfo Landim.

“É um momento muito especial aqui no Flamengo, pois já estamos pensando em Paris 2024. Nada melhor para simbolizar o início deste trabalho do que a renovação do contrato da Rebeca Andrade. A gestão Landim oferece à nação mais três anos de uma menina que foi criada no clube e ainda estará nos representando por muito tempo”, acrescentou Guilherme Kroll.

Compartilhe