Streaming

Canal Olímpico transmitirá Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali 2021

Estreia da transmissão será com Brasil x Cuba, no handebol feminino, dois dias antes da Cerimônia de Abertura

Canal Olímpico transmitirá Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali 2021

19 de novembro de 2021

1 minutos de Leitura

Evento dentro do’ ciclo olímpico de Paris 2024, os Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali 2021 serão destaque no Canal Olímpico do Brasil. A plataforma de streaming inicia a transmissão na próxima terça-feira (23), com o torneio feminino de handebol, e irá até 5 de dezembro. Serão seis horas diárias de competições ao vivo.

Com uma equipe acompanhando in loco na Colômbia, o Canal Olímpico do Brasil acompanhará o desempenho dos mais de 358 atletas do país que estarão em Cali. Dentro do cronograma de conteúdo estão entrevistas exclusivas e bastidores da Missão Brasileira.

“Esta é mais uma grande conquista do Canal Olímpico do Brasil. Após o excelente trabalho realizado em Tóquio, teremos agora a oportunidade de levar ao público brasileiro o Pan Júnior de Cali, que reúne os principais nomes da nova geração do esporte nacional”, disse Paulo Wanderley, presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Em 2021, o Canal Olímpico do Brasil já transmitiu 28 Confederações Brasileiras Olímpicas, com mais de 250 programas especiais. Ao todo, já são mais de 148 mil usuários cadastrados na plataforma.

Compartilhe