Futebol

Centauro promove lives sobre final brasileira na Libertadores da América

‘Lives da Liberta!’ serão transmitidas no perfil da marca no Instagram e contarão com a participação de diversos especialistas

Centauro promove lives sobre final brasileira na Libertadores da América

17 de novembro de 2021

1 minutos de Leitura

Com a grande final da Copa Libertadores da América se aproximando, a Centauro realiza, a partir desta quarta-feira (17), uma série de quatro lives para falar sobre as expectativas para a final entre Flamengo e Palmeiras, que ocorre no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

A iniciativa faz parte do projeto ‘Lives da Liberta!’, e contará com apresentação do jornalista Bruno Vicari e transmissão exclusiva pelo perfil da Centauro Futebol (@centaurofutebol) no Instagram. Com início hoje, às 19h, o primeiro bate-papo será com o jornalista e comentarista de futebol Mauro Cezar Pereira. Téo José e Arnaldo Ribeiro também estão entre os participantes.

Durante uma hora, tanto Vicari quanto o convidado do dia farão um panorama de como chegam os elencos dos dois times e o que esperar dentro e fora do campo até a grande decisão. O objetivo do projeto é se aproximar ainda mais da audiência futebolística do Brasil, promovendo conteúdos exclusivos para os amantes da modalidade.

No encontro, os espectadores também terão a chance de interagir e participar de sorteios de camisas oficiais dos clubes finalistas.

Compartilhe