Futebol

Coca-Cola renova parceria com o Paris Saint-Germain até 2024

As duas marcas continuarão a envolver a nova geração por meio de experiências e conteúdos digitais inovadores

25 nov, 2021

A Coca-Cola (com e sem açucar) e Powerade seguirão como as bebidas oficiais do Paris Saint-Germain até 2024. As duas marcas continuarão a envolver a nova geração por meio de experiências e conteúdos digitais inovadores, permitindo-lhes estar no coração do universo ‘Coca-Cola x PSG’.

“O vínculo único que une a Coca-Cola ao Paris Saint-Germain está bem estabelecido. Juntos, cruzamos os anos e construímos uma história comum muito forte. Para esta renovação, vários pontos foram importantes para nós: estar ao lado das seleções masculina e feminina, para contribuir para o desenvolvimento do esporte feminino e mais particularmente para a igualdade de gênero no futebol; alargar a nossa parceria à Europa, de forma a envolver todos os torcedores e por último: ser parte das soluções, ao lado do Paris Saint-Germain, no que diz respeito às questões ambientais e de desenvolvimento sustentável que enfrentamos”, disse Page Guillot, Presidente da Coca-Cola francesa.

“A Coca-Cola faz parte da história do clube há mais de 20 anos e hoje temos o prazer de anunciar a renovação dessa parceria. Nossas duas marcas evoluem lado a lado, guiadas por objetivos comuns e valores fortes. Hoje são ícones da cultura contemporânea e oferecem às novas gerações experiências únicas, permitindo-lhes viver cada vez mais intensamente as suas paixões. Esperamos compartilhar com nossos apoiadores os projetos que nos impulsionam nas áreas de moda, música, esporte, cultura urbana e eSports”, disse Marc Armstrong, Diretor de Parcerias do Paris Saint-Germain.

Neste novo momento da parceria, Paris Saint-Germain e Coca-Cola focarão seus esforços em prol do meio ambiente. O clube parisiense é o primeiro na França a unir forças com a ONU por meio do programa “Esportes pela Ação Climática”, que vem na sequência de inúmeras iniciativas postas em prática pelo clube, como a eliminação do plástico dentro de suas infraestruturas.

Por sua vez e no âmbito do programa “Um mundo sem resíduos”, a Coca-Cola se comprometeu a recolher todas suas embalagens até 2030 na Europa.