Futebol

Com LeBron James, Liverpool deve seguir parceria da Jordan Brand com PSG

Astro do Los Angeles Lakers é acionista do clube inglês desde 2011

Com LeBron James, Liverpool deve seguir parceria da Jordan Brand com PSG

25 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Liverpool deve seguir o modelo de parceria do PSG com a Jordan Brand e lançar uma linha de produtos em parceria com LeBron James, um dos seus acionistas. O presidente do Fenway Sports Group, Tom Werner, confirmou os planos da gigante americana. A FSG é proprietária do clube e tem ‘King’ James como um dos sócios desde o início deste ano. O astro da NBA investe nos Reds há uma década.

Em abril, Werner afirmou que o astro da NBA tinha interesse em investir recursos para a contração de jogadores, enquanto sua popularidade e patrocínio em comum com a Nike seria a plataforma ideal para lançar produtos para o Liverpool. Nomes como Drake e Serena Williams, além do próprio LeBron, seriam utilizados como peças centrais de marketing e promoção. Esta é uma promessa feita desde a chegada da marca ao Liverpool.

“Estamos fazendo uma linha de produtos com LeBron e Liverpool. A Nike está criando sete ou oito licenciamentos que conectam LeBron ao futebol. Ainda não sei os detalhes, mas eles desejam rivalizar com a conexão que Michael Jordan tem com a Nike e o PSG”, disse Werner ao Boston Globe.

A Jordan Brand está com o Paris Saint-Germain desde 2018. Se em temporadas anteriores a marca esteve presente em uniformes reserva e terceiro modelo, para 2021/22, ela chegou ao kit principal. A Nike também produziu outros licenciamentos para o time parisiense com a marca de Michael Jordan, com o lendário camisa 23 do Chicago Bulls recebendo uma parte considerável dos lucros.

Compartilhe