Patrocínio

CONMEBOL fecha patrocínio com Crypto.com para a Libertadores

De maneira pontual, marca já terá visibilidade neste sábado (27), na final da edição 2021 entre Palmeiras e Flamengo

CONMEBOL fecha patrocínio com Crypto.com para a Libertadores

25 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) fechou um acordo de patrocínio com Crypto.com. A plataforma de criptomoedas será um dos licenciados oficiais de NFT do torneio a partir de 2022 e terá o status de parceira oficial da principal competição sul-americana de clubes de 2023 a 2026. Por se tratar de uma novidade, a empresa figurará de maneira pontual na final deste ano entre Palmeiras e Flamengo.

Ganhe 25 dólares para abrir sua conta na Crypto.com

A Crypto.com será a primeira marca integrada do sistema de arbitragem de vídeo (VAR) da Libertadores. Além disso, terá exposição nos estádios, eventos, transmissões e ativos digitais do torneio, além de criar NFTs associadas à propriedade intelectual da Libertadores na plataforma NFT da Crypto.com.

“A CONMEBOL está sempre trabalhando para ser uma instituição de ponta. Temos a certeza de que a Crypto.com segue essa mesma filosofia, como líder do setor. Temos a convicção de que esta parceria será benéfica para o futebol sul-americano e também para esta empresa em crescimento”, disse José Astigarraga, secretário geral da CONMEBOL.

“A CONMEBOL Libertadores é o auge do futebol de clubes da América do Sul, este emocionante e lindo esporte, de altos e baixos, que nos une como nenhum outro. Nossa pesquisa mostra que a América Latina está liderando o caminho para a adoção de criptomoedas, com 40% dos latino-americanos dizendo que estão interessados em comprar cripto em um futuro próximo. Naturalmente, estávamos ansiosos em apoiar a competição de futebol de clubes mais importante do continente, aumentando nosso portfólio de patrocínios esportivos de classe mundial”, acrescentou Kris Marszalek, cofundador e CEO da Crypto.com.

No esporte, a empresa é dona dos naming rights do Staples Center, icônico ginásio multiuso casa do Los Angeles Lakers (NBA), Los Angeles Sparks (WNBA) e Los Angeles Kings (NHL).

Além disso, a Crypto está com o UFC, F1, Aston Martin (F1), Paris Saint-Germain, Serie A (Liga Italiana de Futebol), Philadelphia 76ers (NBA), Montreal Canadiens (NHL) e a equipe de eSports Fnatic.

Compartilhe