Indústria

Craque Neto estrela campanha de serviço da Ambev

O apresentador e ex-jogador de futebol se juntou ao BEES, plataforma B2B da empresa

Craque Neto estrela campanha de serviço da Ambev

22 de novembro de 2021

1 minutos de Leitura

O apresentador Neto, da Bandeirantes, levará os seus icônicos bordões para a BEES, plataforma B2B da Ambev. O ex-jogador será a estrela da campanha ‘BEES Friday’, que antecipou em uma semana o período de ofertas de novembro para facilitar a retomada de bares e restaurantes.

Agora, os mais de 800 mil clientes da plataforma terão 10 vezes mais pontos na compra de alguns produtos, dentro do programa de benefícios, até o dia 26 de novembro. Os clientes poderão resgatá-los por outros itens disponíveis na plataforma.

O BEES tradicionalmente já conta com um sistema de pontuação em que os usuários que estiverem inscritos ganham 1 ponto a cada real de compra. A ideia agora é estar ainda mais próximo dos seus clientes e parceiros. A plataforma traz mais de 350 produtos de 40 indústrias diferentes.

“Bares e restaurantes são os nossos famosos amigos quando o assunto é assistir a um futebol e é importante buscarmos formas de fortalecê-los nesta retomada. Por isso, acredito muito nessa campanha e estou muito feliz de poder incentivá-los”, disse Neto.

Compartilhe