Streaming

DAZN apresenta o ‘DAZN X’, o seu novo centro de inovação

Fruto da aquisição da israelense Texe, o hub se concentrará no desenvolvimento de camadas de conteúdo interativo para os fãs como parte de seu serviço de streaming

DAZN apresenta o ‘DAZN X’, o seu novo centro de inovação
DAZN lançará plataforma de bilheteria online

09 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

O DAZN Group lançou um centro de inovação como movimento estratégico após adquirir a Texel, com sede em Israel. Batizado de ‘DAZN X’, ele nasce da aquisição da empresa israelense especializada em inovação de streaming de vídeo, que emprega 50 funcionários em Tel-Aviv.

O hub operará como uma unidade de negócios global em todos os principais mercados do DAZN. A equipe de Texel se juntará ao ‘DAZN X’ para trabalhar junto com as equipes de tecnologia e produtos existentes da plataforma de streaming.

O DAZN afirmou que a nova unidade se concentrará no desenvolvimento de camadas de conteúdo interativo e envolvente para os fãs como parte de seu serviço de streaming. Em breve, os clientes poderão conversar, compartilhar, comprar e jogar com os demais enquanto assistem conteúdo esportivo ao vivo.

“Estamos aqui para revolucionar a experiência de assistir esportes, tornando-a mais emocionante, mais sociável e envolvente. Nossa aquisição da Texel e o lançamento do DAZN X aceleram significativamente nossa estratégia e nos posiciona como o líder mundial em inovação em esportes”, disse Shay Segev, Co-CEO da DAZN

“O DAZN compartilha nossa visão de redefinir a experiência do visualizador, fornecendo conteúdo mais rico, mais relevante e interativo. Estamos imensamente motivados à medida que nos juntamos às equipes fantásticas da DAZN para inovar e remodelar a visualização de esportes para melhor. Os assinantes da DAZN podem esperar desfrutar de uma experiência socializada multitela contínua, fornecida por nossa poderosa tecnologia de engajamento baseada em nuvem proprietária”, acrescentou Guy Zisman, CTO e cofundador da Texel.

Compartilhe