Futebol

Desimpedidos e Passa a Bola farão cobertura especial da final da Libertadores

O conteúdo estará nas páginas dos canais no Facebook e Instagram

Desimpedidos e Passa a Bola farão cobertura especial da final da Libertadores

19 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

Os canais Desimpedidos e Passa a Bola, originais da NWB, estão em Montevideo, no Uruguai, para uma cobertura exclusiva da decisão feminina da Libertadores 2021. O conteúdo estará nas páginas dos canais no Facebook e Instagram.

As apresentadoras Ale Xavier e Luana Maluf, do Passa a Bola, trarão os bastidores do além das quatro linhas da disputa final dos times femininos e aproximar ainda mais a audiência da modalidade para fortalecer o protagonismo das mulheres no esporte. A partida acontece no domingo, 27 de novembro, às 20h (horário de Brasília), na Página da Libertadores no Facebook.

“A oportunidade de cobrir a CONMEBOL Libertadores Feminina reforça que nossa modalidade está crescendo e ganhando visibilidade em vários torneios e não apenas na Copa do Mundo e nas Olimpíadas. Vamos trazer para os fãs os bastidores da final entre Santa Fé e Corinthians: da chegada à ida pro estádio, pré-jogo e, claro, a comemoração do campeão”, disse a apresentadora do Passa a Bola, Alê Xavier.

Nova integrante do time do Desimpedidos, a apresentadora Bianca Santos será a protagonista na cobertura da final masculina. Acompanhada pelos representantes das torcidas do Flazoeiro e Leandro Bocca, do Os Bocca Palmeiras, Bianca e seus convidados vão estar in loco e trazer toda a movimentação em torno do último confronto.

“Estaremos junto às torcidas do Palmeiras e Flamengo para que os apaixonados pelo esporte vivam essa experiência da final com a gente”, conta a apresentadora.

“Essa cobertura é fruto da ótima parceria da NWB com a Meta, que sabe da importância de trabalhar bem todas as histórias que surgem ao redor de um grande evento. Eles enxergam em nossos canais o potencial de criar muito engajamento desde antes das partidas até bem depois do apito final”, acrescentou Renata Netto, head de projetos especiais da NWB.

Desde a fan fest (Embajada del Hincha), shows, até as áreas reservadas para o público e bastidores das finais. Todo o conteúdo estará disponível exclusivamente nas páginas dos criadores e do Desimpedidos no Facebook e no Instagram.

Compartilhe