Atletas

Embaixador do PokerStars.net, Neymar une forças com artista para criar baralho exclusivo

Embaixador Cultural do PokerStars.net, Neymar lançou hoje o Coletivo Cultural e uma colaboração artística com o artista urbano e tatuador brasileiro Pedro Gomes. O atacante […]

Embaixador do PokerStars.net, Neymar une forças com artista para criar baralho exclusivo

18 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

Embaixador Cultural do PokerStars.net, Neymar lançou hoje o Coletivo Cultural e uma colaboração artística com o artista urbano e tatuador brasileiro Pedro Gomes.

O atacante da Seleção Brasileira trabalhará com o Coletivo em uma série de experiências emocionantes e ações pontuais que recompensarão a comunidade do PokerStars.net.

Neymar escolheu os artistas para a curadoria de um baralho personalizado que representa a cultura e a inspiração que ele tira do mundo ao seu redor. Ao lado de Pedro Gomes, o jogador tem trabalhado com o artista britânico Laurie Vicent e a artista francesa Kashnik.

Pedro criou um baralho de edição limitada de cartas, exclusivamente para a comunidade PokerStars.net. Apenas um pequeno número de unidades estará disponível para ganhar, com mais detalhes no blog do PokerStars.net e mídias sociais.

No início deste ano, Neymar anunciou sua nova função como Embaixador Cultural do PokerStars.net. Sua posição permite que ele trabalhe em estreita colaboração com o PokerStars.net em uma série de projetos criativos inspirados no mundo da cultura – da arte, do design, da música e da moda. Trazendo suas paixões e interesses para a mesa, ele agitará o pôquer com o Coletivo Cultural.

Falando sobre o recrutamento de Pedro Gomes para o Coletivo Cultural, Neymar disse “como as pessoas sabem, sou um grande fã da arte da tatuagem e adoro que possamos trazer isso para um jogo de pôquer para realmente agitar as coisas. Pedro realmente capturou meus interesses em seu trabalho artístico”.

Pedro Gomes disse que “foi incrível criar este baralho para o PokerStars.net e Neymar, e provavelmente foi um dos meus trabalhos favoritos. Adaptar meu estilo usual de tatuagem para desenhar um baralho de cartas foi um processo muito legal e estou muito satisfeito com os resultados.”

Jogador escolheu artistas para se juntar ao Coletivo Cultural e fazer a curadoria de um baralho personalizado
Compartilhe