Indústria

Flamengo x Palmeiras: Onde assistir à decisão da Libertadores 2021?

Final entre as duas equipes brasileiras acontece no sábado, 27 de novembro, às 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu

Flamengo x Palmeiras: Onde assistir à decisão da Libertadores 2021?

23 de novembro de 2021

3 minutos de Leitura

A final entre Flamengo e Palmeiras, pela Copa Libertadores está marcada começar às 17h do dia 27 de novembro e terá cobertura completa na televisão e streaming.

Ganhe 20 Reais de bônus para apostar no galera.bet

A final reúne os últimos dois campeões da Libertadores: o Verdão, que venceu o título da edição 2020, e o Mengo, que levantou o troféu em 2019.

Responsável por exibir a Copa Libertadores na tv aberta, o SBT irá transmitir a final do torneio para todo o país. No entanto, a competição também possui transmissão em canais de operadora por assinatura e, por isso, o torcedor terá diversas opções sobre onde assistir a final da Libertadores 2021.

No Brasil, o Grupo Disney é o detentor dos direitos de transmissão do torneio na rede fechada. O conglomerado dividiu suas exibições entre FOX Sports e ESPN Brasil durante toda a competição. Outra opção para assistir o embate será através da Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade organizadora do torneio.

A Conmebol TV é exclusiva para assinantes e se o torcedor deseja assistir a final da Libertadores 2021 pelo canal, o preço mensal da assinatura é de R$39,90.

SBT transmite Libertadores até 2022

Desde a temporada passada, o SBT herdou o posto da Rede Globo e exibe a Copa Libertadores na tv aberta. Logo depois de vencer a disputa com Rede TV! e Band, a emissora de Silvio Santos passou a transmitir o principal torneio entre clubes da América do Sul na televisão aberta.

O contrato do canal com a competição é válido até 2022, dessa forma, a próxima temporada do torneio internacional está garantido ao SBT. Depois de passar uma partida por rodada da competição, a emissora paulista também vai exibir a final da Libertadores. Será a única opção onde os torcedores poderão assistir na tv aberta.

Jogo: Palmeiras x Flamengo

Quando: sábado (27), às 17h
Onde: Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai)
Para assistir: SBT, FOX Sports, Conmebol TV e Star+

Veja as 10 casas de aposta esportiva mais confiáveis para esse duelo

1. galera.bet (Bônus de até 20 reais)

2.Netbet (Bônus de até 200 reais)

3.Bodog (Bônus de até 200 reais)

4.1xbet (Bônus de até 1200 reais)

5.Sportsbet.io (Ver promoção disponível)

6.Bet7 (Bônus de até 500 reais)

7.Betwill ( Bônus de até 300 reais )

8.Rivalo (Bônus de até 300 reais)

9.Betsson (Bônus de até 200 reais)

10.Betway (Bônus de até 100 reais no PIX )

Compartilhe