Futebol

Ford lança ativações e nova assinatura da marca na final da Libertadores

Carros no gramado, ação com Marcos e Diego Ribas, além de presença na transmissão feita pela Fox Sports

Ford lança ativações e nova assinatura da marca na final da Libertadores

27 de novembro de 2021

1 minutos de Leitura

A Ford utilizará a final da Libertadores para ativar sua marca dentro do Estádio Centenário, em Montevidéu. A montadora colocará Rangers no gramado e apresentará sua nova assinatura, “Ford Ready for More“ (“Ford Pronta Para Mais”, em tradução livre). Clientes convidados pela empresa também desfrutarão de experiências no local.

No Centenário, o logotipo da Ford também estará no placar, placas de LED no entorno do campo, vinhetas e nos ônibus que transportarão as equipes.

Durante a semana, a Ford surpreendeu dois proprietários da Ranger, o palmeirense Arnaldo Neri e o flamenguista Marcelo Dantas, com convites feitos por dois ídolos dos times, o ex-goleiro Marcos e o meio-campista Diego Ribas. Os torcedores foram convidados pela dupla para um test-drive no Mustang Mach 1 e uma programação especial de três dias em Montevidéu, incluindo assistir à final.

Na Fox Sports, João Guilherme, narrador que comandará a transmissão no canal, fará uma chamada que alude à campanha: “E vocês, torcedores, estão prontos para mais? Pois é, o árbitro acaba de indicar os minutos de acréscimo. Ou seja, teremos mais emoção nesta final, com o apoio da Ford Ready for More“.

Compartilhe