Futebol

HBO Max e Estádio TNT Sports oficializam transmissão do Paulistão até 2025

As plataformas da WarnerMedia estarão ao lado da TV Record e YouTube na transmissão do torneio pelo mesmo período

HBO Max e Estádio TNT Sports oficializam transmissão do Paulistão até 2025

05 de novembro de 2021

3 minutos de Leitura

A HBO Max e o Estádio TNT Sports oficializaram hoje que transmitirão o Paulistão até 2025. O acordo também inclui a exibição das partidas do Paulista Feminino, Paulista A2 e Sub-20, até 2025. O acordo já havia sido oficializado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) na última terça-feira (2). As plataformas da WarnerMedia estarão ao lado da TV Record e YouTube na transmissão do torneio pelo mesmo período. Por enquanto, o estadual não estará em canal de TV paga, algo que pode acontecer após 30 anos.

Pelo Paulistão, serão 28 jogos com 13 partidas transmitidas exclusivamente pelas plataformas digitais da WarnerMedia, HBO Max e Estádio TNT Sports, sendo dez jogos pela fase de grupos, com a presença obrigatória de um dos quatro principais clubes: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, além de dois clássicos e uma partida das quartas de final. Entre as 15 partidas não exclusivas a serem exibidas, há ainda um jogo da semifinal e os jogos de ida e volta da grande final.

Dos outros torneios, serão 50 partidas sem exclusividade, totalizando 78 jogos, proporcionando aos assinantes o melhor do futebol paulista ao longo de todo o ano.

Para a empresa, o engajamento das torcidas no mundo digital foi determinante para a decisão de fechar essa parceria com a Federação Paulista de Futebol e continuar proporcionando uma cobertura multiplataforma, como já é feito para outros torneios.

“Construímos, ao longo dos últimos anos, uma das maiores comunidades digitais de conteúdo esportivo do mundo. Nossas redes sociais somam mais de 40M de fãs e acreditamos muito na força da conversa que existe em nossas plataformas. Por isso, estamos muito felizes em poder oferecer um conteúdo tão relevante e exclusivo para nossos fãs”, disse Diego Vieira, Head de Sports da WarnerMedia Brasil.

“Mais uma vez a HBO Max mostra sua força e conexão com a paixão local investindo no conteúdo de valor que o brasileiro quer assistir. Assim como a Champions League, o Paulistão aumenta nossa oferta de conteúdo complementar de entretenimento altamente relevante e reforça a mensagem de sermos uma plataforma para todos”, completou Tomás Yankelevich, EVP & Chief Content Officer General Entertainment Warner Media Latin America.

“Mais um gigante global se torna parceiro do futebol paulista. Estamos muito contentes em anunciar a HBO Max como parceira de transmissão do Paulistão, o que mostra uma vez mais a força e a relevância dos clubes paulistas”, afirma Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF. 

Compartilhe