Indústria

Heineken colocará DJs em balão para ativar GP de São Paulo

As australianas Olivia e Miriam Nervo, conhecidas como Nervo, sobrevoarão a pista de Interlagos

Heineken colocará DJs em balão para ativar GP de São Paulo

13 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

Patrocinadora global da F1 e dona do naming rights do Grande Prêmio São Paulo, a Heineken ativou o início da etapa brasileira com os DJs brasileiros Cat Dealers e as australianas Olivia e Miriam Nervo, conhecidas mundialmente como Nervo. Marcaram presença Daniel Ricciardo, australiano e piloto da McLaren, e os ex-pilotos Felipe Massa, David Coulthard e Jackie Stewart, tricampeão mundial em 1969, 1971 e 1973, e embaixador da cervejaria.

Para o domingo (14), a Nervo voltará a ser atração e a dupla estará em um balão que sobrevoará a pista de Interlagos antes do início da corrida, marcada para 14h.

“Já tocamos em locais únicos e inusitados ao redor do mundo, mas nunca pensamos que faríamos um show sobrevoando o Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Esperamos que todos possam curtir as transmissões”, disseram as DJs australianas.

“O Brasil é apaixonado por Fórmula 1 e a etapa de São Paulo sempre é marcante para o povo brasileiro. É uma das nossas principais competições esportivas e estamos muito honradas em termos sido convidadas pela Heineken para fazer esta apresentação”, completou Cat Dealers.

A Heineken iniciou suas ativações para o GP com um torneio exclusivo de eSports. A final, inclusive, será no paddock de Interlagos, em um espaço exclusivo da marca.

Compartilhe