Indústria

Inscrições abertas para a edição 2021 do Samba Awards

Prêmio de Marketing Esportivo que conecta indústrias esportivas europeia e latino-americana terá três diferentes categorias

Inscrições abertas para a edição 2021 do Samba Awards

23 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

Promovido pela Samba Digital, agência internacional de marketing esportivo, o Samba Awards 2021 está com as inscrições abertas até o dia 23 de Dezembro e vai premiar as melhores campanhas desenvolvidas pela indústria esportiva da América Latina em três categorias: Ação Social, Áudio Visual e Engajamento .

Na edição 2020, mais de 100 campanhas – entre os mais relevantes clubes de futebol do continente e entidades esportivas – foram registradas e contou com a análise de um júri especializado por grandes nomes de clubes e federações internacionais da indústria esportiva global.

Em 2020, o Club Atlético Talleres venceu a campanha Áudio & Visual, enquanto o Atlético Mineiro foi o vencedor da categoria Engajamento, enquanto o Ceará foi a mais votada na categoria Ação Social.

“O Samba Awards busca uma unificação de mercados. A primeira dela é poder fazer com que as inúmeras campanhas bem produzidas pela indústria esportiva latino-americana sejam minuciosamente analisadas por big players do mercado esportivo europeu. E a segunda é permitir com que a mesma parcela de membros da indústria esportiva da América Latina possa analisar as melhores campanhas que os clubes europeus desenvolveram para o público de cá. São diversas! E essa é a função do Samba Awards: gerar esse contínuo fluxo de conteúdo e experiências”, disse Frédéric Fausser, CEO da Samba Digital.

As inscrições para o Samba Awards 2021 estão abertas no site oficial.

Compartilhe