Patrocínio

Juntos desde 2014, Nissan renova com City Football Group

Empresa segue como montadora oficial do Manchester City, New York City FC, Melbourne City FC, Girona FC e o chinês Sichuan Jiuniu FC

Juntos desde 2014, Nissan renova com City Football Group

05 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

O City Football Group (CFG), proprietário de diversos clubes, entre eles, o Manchester City, anunciou a renovação de sua parceria global com a Nissan.

A montadora foi a primeira marca a fazer parceria com vários clubes de futebol de propriedade da CFG em 2014, quando fechou com os Citizens, New York City FC e Melbourne City FC. Desde então, a parceria foi expandida para incluir o Girona FC e o chinês Sichuan Jiuniu FC.

Pela renovação, a Nissan seguirá desfrutando de exposição nos estádios das equipes parceiras. Além disso, Pep Guardiola seguirá como embaixador da empresa, função que assumiu desde 2019.

“A parceria do City Football Group com a Nissan fez história em 2014 como a primeira parceria a incluir vários clubes. Estamos muito satisfeitos em estender nosso relacionamento mais uma vez. A Nissan compartilha nossa paixão pela inovação e nosso objetivo de entusiasmar as pessoas, seja com futebol de classe mundial ou tecnologia automotiva”, disse Roel de Vries, diretor de operações do CFG.

“Estamos ansiosos para desenvolver os desenvolvimentos de sucesso do nosso clube de futebol Yokohama F Marinos no Japão, bem como alavancar a paixão dos clubes do City Football Group em todo o mundo para conectar nossas marcas e trazer inovação e entusiasmo para seus fãs”, acrescentou Juan Hoyos, gerente geral da divisão de marca global e marketing da Nissan.

Compartilhe