Patrocínio

Liga de futebol feminino dos EUA renova acordo de patrocínio com a Nike

Segundo a NWSL, trata-se do maior valor da sua história

Liga de futebol feminino dos EUA renova acordo de patrocínio com a Nike

22 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Nike segue ratificando seu protagonismo no futebol dos Estados Unidos. Depois de renovar com a US Soccer para todas as seleções do país, a marca agora garantiu uma extensão de contrato com a Liga Nacional de Futebol Feminino (NWSL) até 2030. Os termos financeiros não foram divulgados, mas a liga de futebol feminino descreveu como “o acordo mais valioso” de sua história.

Juntos desde 2012, a Nike estendeu sua parceria com a liga pela última vez em 2019, concordando em continuar a fornecer uniformes, vestuário e equipamentos às equipes até o final de 2022.

“Desde o início, a Nike e a NWSL juntas impulsionaram um crescimento significativo deste grande jogo para todos, nos Estados Unidos e em todo o mundo, e não poderíamos estar mais animados para estender essa parceria fundamental até nossa segunda década de jogo. Com este acordo, a Nike está mostrando ao mundo novamente o que significa apoiar os atletas, ajudando a aumentar as oportunidades disponíveis para eles competirem e apoiando a NWSL e suas atletas em seu esforço para permanecer como principal destino para as jogadoras de elite do mundo”, disse Marla Messing, presidente-executiva interina da NWSL.

Somente neste ano, a NWSL fechou com quatro novos patrocinadores e agora conta com oito marcas em seu portfólio de parceiros. Além da Nike, destaques para Mastercard, Budweiser e Verizon.

Compartilhe