Futebol

Liverpool fecha parceria de licenciamento com o PUBG Mobile

Jogadores do game poderão desbloquear roupas de edição limitada com a marca do clube

Liverpool fecha parceria de licenciamento com o PUBG Mobile

01 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Liverpool anunciou, nesta segunda-feira (1), uma parceria com o popular jogo para celular PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) Mobile. O objetivo é trazer “recursos emocionantes e exclusivos do jogo para os fãs do Reds em todo o mundo”.

Pelo contrato, os jogadores do PUBG Mobile poderão desbloquear roupas de edição limitada com a marca do clube, além de ganhar equipamentos e itens gratuitos no jogo, como paraquedas e mochilas, quando competirem em uma série de jogos no modo clássico.

“Em um mundo cada vez mais digital, temos orgulho de sermos capazes de inovar e interagir com nossos fãs na vasta gama de plataformas digitais que eles preferem. O PUBG Mobile é a plataforma perfeita para se conectar com os fãs no crescente mercado dos jogos online. Esta é uma grande oportunidade para os torcedores abraçarem seu amor pelo clube e interagirem com o Liverpool em uma de suas plataformas favoritas, reunindo a natureza interativa física do futebol no mundo interativo digital dos jogos”, disse Drew Crisp, vice-presidente sênior de digital do Liverpool.

“No PUBG Mobile, o trabalho em equipe é um princípio fundamental para aqueles que buscam vencer. Ao colaborar com o Liverpool encontramos uma combinação perfeita”, acrescentou Vincent Wang, responsável pela PUBG Mobile.

O jogo acumula mais de 1 bilhão de downloads desde o seu lançamento, em 2018, além de US$ 2.7 bilhões em receita no ano passado.

Times de futebol já estão entrando no universo dos games desde o ano passado, quando diversos clubes fecharam com o Fortnite por meio de uma parceria a Epic Games. O Manchester City estava entre eles.

Compartilhe