Patrocínio

Mercado Livre transforma vans em ação para o Flamengo na final da Libertadores

Patrocinador do clube leva objetos de torcedores-símbolos para exposição em vans espalhadas por Montevidéu

Mercado Livre transforma vans em ação para o Flamengo na final da Libertadores

25 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

Patrocinador do Flamengo, o Mercado Livre lançou o projeto “Amuletos Rubro-Negros” para ativar a grande final da Libertadores, que acontece no próximo sábado (27).

Em ação, idealizada pela GUT São Paulo, vans de entregas do Mercado Livre, adaptadas para tornarem-se vitrines, vão desfilar pelas ruas de Montevidéu, no Uruguai, exibindo objetos que acompanham torcedores icônicos durante todas as partidas do clube, como as asas do Anjinho rubro-negro, o radinho do Santa Cruz e a estátua de Urubu da Dona Zica.

“Nossa assinatura já diz: O melhor tá chegando. E para esta ação, o melhor é o nosso desejo de um excelente resultado. Estivemos ao lado do Flamengo em praticamente todo o ano, a partir da assinatura de nossa parceria, e fizemos questão de estarmos juntos neste, que é o principal jogo da temporada. Nada mais justo do que entregarmos os sentimentos mais positivos e desejos de boa sorte ao time, em nome de todos os torcedores rubro-negros e consumidores do Mercado Livre”, disse Thais Souza Nicolau, Diretora de Branding do Mercado Livre para América Latina.

Além disso, circularão também por Montevidéu outros objetos inusitados como poltrona, panela e balde de pipoca, gorro, estátua do Urubu, mini ventilador, bandeira personalizada, chuteira infantil, toalhinhas do Flamengo e de São Judas Tadeu.

“O torcedor do Flamengo tem uma paixão quase mística pelo clube. Eles são cheios de superstições e tem uma fé quase palpável de que podem influenciar o desempenho do time. Essa é mais uma ação que criamos para o Mercado Livre com o intuito de interagir de forma real e direta com o público. A ideia de levar amuletos para Montevidéu veio como uma forma de representar milhões de torcedores que não estarão presentes”, acrescentou Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo.

A ação será transmitida nas redes sociais do Mercado Livre e do Flamengo a partir de um filme que completa a campanha.

Compartilhe