Patrocínio

Motorola fecha patrocínio de um ano com a Vivo Keyd

Acordo contempla a disponibilização de smartphones da marca aos jogadores da organização de eSports

Motorola fecha patrocínio de um ano com a Vivo Keyd

08 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Motorola é a nova patrocinadora da Vivo Keyd. Uma das organizações mais tradicionais do eSport brasileiro terá à disposição todo o catálogo de celulares da marca para seus atletas. O contrato será válido até outubro de 2022.

“A cena de esportes eletrônicos vêm crescendo exponencialmente ao longo dos anos, assumindo seu protagonismo neste último ano. Investimos neste segmento e já temos em nosso portfólio diversos smartphones projetados especialmente para oferecer uma jogabilidade poderosa, além de uma experiência totalmente fluida e imersiva”, disse Andrea Brandi, Brand Marketing Manager da Motorola Brasil.

Essa parceria reforça o posicionamento tanto da Motorola como do Vivo Keyd sobre o crescimento do universo de games e eSports do segmento mobile. De acordo com o relatório da Newzoo, mais de 52% de todos os gamers espalhados pelo mundo estão presentes em jogos de celular. Gerando uma receita aproximada de mais 90 bilhões de dólares ao ano.

“É um grande orgulho selar essa parceria com uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. A Motorola tem um forte posicionamento no mundo dos esportes tradicionais patrocinando times da NBA, automobilismo, jogadores de tênis e Confederação Brasileira de Basquete Já realizamos diversas ações para a marca e ficamos bem felizes em poder intensificar nossos esforços agora com uma parceria de longo prazo.” acrescentou Tiago Xisto, CEO do Vivo Keyd.

Hoje, a Vivo Keyd possui mais de 8 times completos em 6 modalidades diferentes, sendo a metade de jogos mobile.

Compartilhe