Redes Sociais

NBA amplia parceria com o Twitter e levará conteúdos especiais ao Spaces

Ao todo, serão 40 iniciativas envolvendo a funcionalidade de áudio da rede social com versões temáticas do 75º aniversário da liga

NBA amplia parceria com o Twitter e levará conteúdos especiais ao Spaces

04 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

A NBA ampliou sua parceria com o Twitter para levar conteúdo exclusivo para o Twitter Spaces, a plataforma de salas de áudio da rede social. Ao todo, serão 40 iniciativas envolvendo a funcionalidade que incluirão versões temáticas do 75º aniversário da liga. Os Spaces contarão com a participação de jogadores, lendas e outros nomes que fazem parte da NBA.

A extensão também verá a continuação da colaboração do Twitter com a NBA Digital, a joint venture da liga com a emissora Turner Sports, e a oferta #NBATwitterLive, uma opção de transmissão ao vivo complementar para as segundas metades de jogos selecionados da NBA em jogos TNT.

“Estamos ansiosos para desenvolver nossas inovações com o Twitter, trazendo conteúdo de áudio interativo ao vivo para o Twitter Spaces e levando os fãs da NBA na rede a se envolverem com as transmissões de jogos ao vivo e ofertas diretas ao consumidor”, disse Jennifer Chun, vice-presidente sênior da NBA e chefe de parcerias de conteúdo.

“À medida que continuamos a desenvolver nossa parceria com a NBA, estamos entusiasmados em celebrar a comunidade #NBATwitter trazendo conteúdo expandido para a timeline. Com a adição do NBA Twitter Spaces para acompanhar os destaques e o #NBATwitterLive, podemos oferecer conteúdo premium para os maiores fãs da NBA, ao mesmo tempo que oferecemos às marcas mais oportunidades de se alinharem a uma das comunidades mais interessantes do Twitter”, acrescentou Sarah Personette, diretora de atendimento ao cliente do Twitter,

Desde que chegou ao Twitter em 2009, a NBA afirma ter construído uma das maiores comunidades do mundo, com mais de 380 milhões de seguidores globalmente entre ligas (englobando a WNBA, por exemplo), times e perfis de jogadores.

Compartilhe