Indústria

NBA expande varejo físico com seis novas unidades NBA Store no país

Liga amplia presença no mercado e chegará a 18 lojas no país até o início do próximo ano

NBA expande varejo físico com seis novas unidades NBA Store no país

19 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

Terceiro maior mercado de varejo físico da NBA no mundo, o Brasil vai ganhar seis novas NBA Store até o começo de 2022. A liga anunciou nesta quinta-feira a abertura de novas unidades em seis cidades (cinco estados): Contagem (MG), Tamboré (SP), São Paulo (SP), Foz do Iguaçu (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Balneário Camboriú (SC).

A primeira a ser inaugurada será a loja do Marcas Outlet (190m²), na próxima segunda-feira, dia 22*, a primeira unidade mineira, em Contagem (MG). Com os novos espaços, a rede NBA Store chega a sete estados do país (Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo) e a expectativa é de que mais de 2 milhões de fãs visitem as lojas em 2022. Oportunidade para os fãs viverem experiências únicas.

“Estamos muito felizes em ampliar a nossa presença no mercado, em anunciar essa expansão, que é bem significativa, chegando agora também a Minas Gerais e Santa Catarina. Estamos cada vez mais perto dos nossos fãs levando não apenas os produtos mas, principalmente, a experiência única que é encontrada em uma NBA Store. Todas as lojas são pontos de contato da liga, de conexão do nosso público com seus times preferidos, com os ídolos, e a ampliação da rede mostra o quanto é especial e importante o mercado brasileiro para a NBA”, disse Roger Ahlgrimm, Diretor de Licenciamento e Varejo da NBA no Brasil

No calendário de inaugurações, além da unidade de Contagem, este mês, as NBA Store de Foz do Iguaçu (Catuai Palladium), São Paulo (Morumbi Shopping), Tamboré (Shopping Tamboré) e Balneário Camboriú (Balneário Shopping) serão abertas ao público ao longo do mês de dezembro. Para a loja do Rio de Janeiro (Norte Shopping) a previsão de abertura é em janeiro.

Atualmente, o Brasil possui 12 lojas físicas (Rio de Janeiro-RJ, Niterói-RJ, Guarulhos-SP, São Paulo-SP (Arena Town e Galeria do Rock), Campinas-SP, Fortaleza-CE, Porto Alegre-RS, Ribeirão Preto-SP, Santo André-SP, Mogi das Cruzes-SP e Curitiba-PR), além da unidade móvel (NBA Store Truck, a única ‘loja sobre rodas’ da liga no mundo) e a LojaNBA.com. Mais de 2.500 itens estão disponíveis nas lojas para o público como regatas das equipes, itens de vestuário, bolas, bonés, acessórios e linha infantil, entre outros produtos licenciados e oficiais da NBA.

Compartilhe