Patrocínio

New Era anuncia acordo com Mibr e ratifica aposta nos eSports

Marca americana deu início à estratégia ao anunciar patrocínio ao Prêmio e-Sports Brasil 2021

New Era anuncia acordo com Mibr e ratifica aposta nos eSports

17 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

A New Era acaba de ampliar seus investimentos nos eSports. Após fechar patrocínio ao Prêmio eSports Brasil 2021, a marca fechou uma parceria com a equipe Mibr, primeira equipe brasileira a se tornar campeã mundial em 2006, na Electronic Sports World Cup (ESWC).

Já fruto do acordo, a New Era lançou uma coleção exclusiva formada por 12 bonés, um gorro e um bucket. Os produtos chegarão ao mercado ainda neste mês de novembro.

“Somos uma marca que respira e se inspira no esporte. Nascemos no beisebol e evoluímos abrindo portas em outras modalidades, como aconteceu com o futebol americano e o basquete e, mais recentemente, o futebol e o surfe aqui no Brasil. Hoje, os e-Sports são a modalidade que mais cresce no país e no mundo. A pandemia, que nos obrigou a ficar em casa, acelerou ainda mais esse processo. Por isso, para nós, é importante estar presente e apoiar esse crescimento para ver cada vez mais brasileiros brilharem nesse universo tão fascinante dos games”, disse Christiano Reis, gerente de marketing da New Era Brasil.

“Acreditamos que essa parceria será uma experiência única para os nossos torcedores. Os esportes eletrônicos e o Mibr cada vez mais fazem parte do cotidiano do brasileiro. Posso dizer que a nossa torcida apaixonada já tinha orgulho de vestir a camisa e agora também terá orgulho de usar o boné”, acrescentou Roberta Coelho, CEO do Mibr.

Atualmente, os jogos eletrônicos atingem uma audiência de 728,8 milhões, um incremento de 10% em relação a 2020. O Brasil é o terceiro país com maior público no segmento, atrás apenas de China e Estados Unidos.

Compartilhe