Futebol

Nike cria camisas especiais para ativar parceria com canal Banheiristas

O Banheiristas acumula 3.4 milhões de fãs no YouTube e 300 mil de seguidores no Instagram

Nike cria camisas especiais para ativar parceria com canal Banheiristas

30 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

Parceiros desde 2017, a Nike e o canal Banheiristas iniciam uma nova etapa da parceria e apresentam dois modelos de camisas especiais para quem é fã do canal e seus criadores, os irmãos Vitor e Caio Lo. As novas peças foram estreadas pelo time BANHEIRISTAS FC na Copa OneFootball de Fut7.

Em tons contrastantes, a camisa HOME, chamada de Caio Lo, mistura o roxo, o rosa e o azul. Na frente da peça, a palavra “Raízes” aparece escrito em mandarim, já na parte de trás, a camisa traz o número 9, a posição do Caio. A camisa AWAY, batizada de Vitor Lo, traz referências à Seleção Brasileira dos anos 2000 e aparece nas cores volt e preto. O dizer “Legado”, também em mandarim, está na frente da camisa. Nas costas, o número 10, escolhido por Vitor, é o destaque. Ambas possuem o Swoosh (logo da Nike), o novo escudo do Banheiristas, o sobrenome dos irmãos Lo em fonte especial.

Outro diferencial é a forma como o número da camisa é escrito: em numeral e também por extenso – uma brincadeira em referência ao fato de os jogadores, em campo, serem identificados pelo seus números e não pelos nomes. Os produtos poderão ser adquiridos exclusivamente no e-commerce da Nike a partir de hoje.

Criado em 2016, o Banheiristas acumula 3.4 milhões de fãs no YouTube e 300 mil de seguidores no Instagram. Com conteúdo focado em futebol, moda, lifestyle e humor, os irmãos Lo interagem com os inscritos em desafios, recebem convidados, organizam campeonatos, fazem unboxing e testes de produtos. Tudo relacionado ao esporte.

Compartilhe