Indústria

Nomad Esports é nova gestora do Corinthians Free Fire

Clube paulista já havia ratificado a criação de um departamento específico de eSports para 2022

Nomad Esports é nova gestora do Corinthians Free Fire

24 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Nomad Esports, com expertise na administração e desenvolvimento de projetos especiais de games e eSports, é a nova gestora do Corinthians Free Fire, considerado um dos maiores e mais vitoriosos times brasileiros do popular game de battle royale Free Fire. A aliança é fruto da recente criação de um departamento específico para a modalidade, deixando de pertencer ao departamento de marketing, comunicação e inovação do Timão.

A partir do primeiro dia de 2022, a Nomad Esports assumirá a administração, montagem do elenco e da comissão técnica, manutenção da gaming house, captação de patrocínios e contratação de funcionários.

“A gestão do Corinthians Free Fire será a prioridade da Nomad a partir de agora, e vamos vestir essa camisa pesada em busca das maiores conquistas da modalidade para a fiel torcida”, disse João Gava, CEO da Nomad Esports.

“O nosso foco é realizar um trabalho sério, que honre a tradição desta camisa e a paixão do torcedor corintiano. Vamos montar um time competitivo, com o suporte de uma equipe multidisciplinar qualificada com fisioterapeuta, preparador físico, nutricionista e psicólogo, e trabalhar para levar o Corinthians ao bicampeonato mundial de Free Fire”, acrescentou Cleber Fonseca, cofundador do CNB LG UltraGear e, agora, head de eSports do Corinthians Free Fire.

Publicadora do Skydome, game brasileiro de tower defense desenvolvido no Brasil e demais países da América Latina, a Nomad conta também com unidades de negócios em Xangai e Orlando, e deve desembarcar em Dubai no ano que vem.

Compartilhe