Patrocínio

Nubank é o novo apoiador regional da Copa do Mundo do Catar

Banco fecha cota de apoiador regional e é a segunda empresa a fechar acordo para a América do Sul

Nubank é o novo apoiador regional da Copa do Mundo do Catar

18 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

A FIFA anunciou o Nubank como o seu segundo apoiador regional da Copa do Mundo do Catar 2022. O banco digital brasileiro fechou a cota válida apenas para a América do Sul. Antes dela, a UPL, fornecedora global de produtos e soluções para agricultura sustentável, havia sido anunciada como apoiadora do Mundial.

Com o investimento, o Nubank terá ingressos para hospitalidade, acesso aos conteúdos de arquivo para criar promoções e oportunidades para atrair o público da América do Sul, bem como utilizar a marca do torneio em suas campanhas.

“Tanto a FIFA quanto o Nubank acreditam no poder do esporte para unir as pessoas. Como todas as Copas do Mundo da FIFA, o torneio de 2022 será uma incrível celebração do futebol. Estamos animados de trabalhar com o Nubank para levar a alegria de uma Copa do Mundo da FIFA ao mercado sul-americano e unir a torcida da região”, disse o Diretor de Receitas Comerciais da FIFA, Nick Brown.

“Acreditamos que ninguém é mais apaixonado pelo futebol do que o povo da nossa região. É por isso que queremos fazer parte deste momento e convidar todo mundo na América do Sul para viver a emoção de uma nova Copa do Mundo da FIFA”, acrescentou o diretor de marketing do Nubank, Arturo Núñez.

A novidade marca a estreia do Nubank no mercado esportivo. A empresa desenvolverá ativações com clientes e promoverá relacionamento para levar torcedores ao Catar. Existe a possibilidade que a cantora Anitta, embaixadora da marca, seja utilizada em esforços envolvendo o torneio.

“Contribuiremos para tornar a celebração ainda mais extraordinária para todos, com iniciativas estimulantes que farão com que todo mundo se junte para viver a emoção que só uma Copa do Mundo da FIFA pode trazer. No Nubank, fazemos as coisas de maneira diferente e isso não será uma exceção. O nosso objetivo é que, em todos os cantos da América do Sul, as pessoas sintam e vivam a emoção da Copa do Mundo da FIFA”, completou Núñez.

Compartilhe